E-mail marketing

E-mails marketing são excelentes ferramentas de comunicação one to one, ou seja, mais personalizadas. Isso faz com que os seus leads se sintam lembrados e valorizados, com conteúdos voltados especialmente para seus interesses. Para Neil Patel (neilpatel.com) e para a

Explore

Análise de SEO

Se você está com dificuldades em conseguir mais visitantes para o seu site, a resposta pode estar no relatório de análise de SEO. Ele vai apontar todos os erros que precisamos corrigir para aumentar seus rankings. A nossa Análise de

Explore

Criação de conteúdo

Criar conexões intensas com seus clientes é indispensável para empresas que querem se posicionar melhor em relação à concorrência. A produção de conteúdo assumiu um papel fundamental na estratégia de comunicação, produção e criação de campanhas publicitárias. Fazemos isso porque

Explore

Facebook Ads

Mais de 2 bilhões de pessoas usam o Facebook todo mês. Por isso, não importa qual tipo de público deseja alcançar, você o encontrará aqui. Veiculamos anúncios no Facebook e Instagram. Escolhemos o objetivo, selecionamos o público, definimos o orçamento,

Explore

Planejamento

Uma das etapas do processo de criação de uma campanha. É convencionalmente feito no início do projeto e tem como intuito a definição das estratégias e demais variáveis que serão usadas na criação das peças, ações e na sua divulgação.

Explore

Mídia

Ponte entre a empresa e os veículos midiáticos. De tal maneira, os melhores espaços são negociados e usados para a divulgação das campanhas publicitárias realizadas.

Explore

Criação

Processo de confecção de peças publicitárias, com intuito comercial, institucional, política, educacional, governamental, artística, entre outras, para a promoção ou venda de um produto, uma marca, uma empresa, um objeto, ou um serviço.

Explore

Campanhas

Ações com o objetivo de promover a marca, um produto, um serviço ou uma ideia. Esse conjunto inclui anúncios e peças em diferentes veículos de comunicação, mas não está restrito a eles.

Explore

Vídeo

A edição de vídeo é usada para estruturar e apresentar todas as informações de vídeo, incluindo filmes e programas de televisão, anúncios em vídeo e ensaios em vídeo.

Explore

Digital

Desenvolve peças gráficas para os diversos formatos web, como redes sociais e banners para internet.

Explore