{"id":3469,"date":"2023-01-05T11:46:59","date_gmt":"2023-01-05T14:46:59","guid":{"rendered":"https:\/\/ibsweb.com.br\/?p=3469"},"modified":"2023-01-05T11:47:09","modified_gmt":"2023-01-05T14:47:09","slug":"a-melhor-empresa-empreendimento","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/ibsweb.com.br\/2023\/01\/05\/a-melhor-empresa-empreendimento\/","title":{"rendered":"A melhor empresa\/empreendimento"},"content":{"rendered":"\n

Para ter a melhor empresa, basta ter os melhores cliente. Os mais fi\u00e9is no sentido de satisfa\u00e7\u00e3o em poder servir. H\u00e1 quem diga que n\u00e3o existe mais clientes fi\u00e9is, que bastaria encontrar algu\u00e9m que fa\u00e7a mais barato que seria trocado. Mas n\u00e3o \u00e9 verdade, pois o grande diferencial \u00e9 o atendimento e hist\u00f3rico de comprometimento. Do contr\u00e1rio, seria igual relacionamento e as pessoas trocariam umas as outras v\u00e1rias vezes, pois sempre h\u00e1 uma pessoa mais bonita, mais inteligente, mais musculosa, mas acreditamos que se mantivermos o v\u00ednculo com uma bela hist\u00f3ria, todos crescem juntos e reciprocamente ser\u00e3o fi\u00e9is.<\/p>\n\n\n\n

A forma como o servi\u00e7o \u00e9 feito, o carinho, o zelo s\u00e3o o nosso diferencial. Saber que foi feito da melhor forma poss\u00edvel, est\u00e1 em nosso DNA. E assim que se faz a diferen\u00e7a.<\/p>\n\n\n\n

Segue uma li\u00e7\u00e3o do marqueteiro e do jardineiro. Autoria desconhecida:<\/p>\n\n\n\n

Nos Estados Unidos, a maioria das resid\u00eancias tem por tradi\u00e7\u00e3o ter na frente um lindo gramado. E, para este servi\u00e7o, h\u00e1 diversos jardineiros aut\u00f4nomos que fazem reparos nestes jardins. Um dia, um Executivo de Marketing de uma grande empresa americana contratou um desses jardineiros. Chegando a sua casa, o executivo viu que estava contratando um garoto de apenas 18 anos de idade.
Claro que o executivo ficou surpreso. Quando o garoto terminou o servi\u00e7o, solicitou ao executivo a permiss\u00e3o para utilizar o telefone. O executivo, encantado com a educa\u00e7\u00e3o do garoto, prontamente atendeu ao pedido e, muito curioso com a atitude do garoto, n\u00e3o p\u00f4de deixar de escutar a conversa.
O garoto havia ligado para uma senhora e perguntara:
\u2013 A senhora est\u00e1 precisando de um jardineiro?
\u2013 N\u00e3o. Eu j\u00e1 tenho um. Respondeu a senhora.
\u2013 Mas, al\u00e9m de aparar, eu tamb\u00e9m tiro o lixo.
\u2013 Isso o meu jardineiro tamb\u00e9m faz.
\u2013 Eu limpo e lubrifico todas as ferramentas no final do servi\u00e7o disse o garoto.
\u2013 Mas isso o meu jardineiro tamb\u00e9m faz. Eu fa\u00e7o a programa\u00e7\u00e3o de atendimento o mais r\u00e1pido poss\u00edvel.
\u2013 O meu jardineiro tamb\u00e9m me atende prontamente.
\u2013 O meu pre\u00e7o \u00e9 um dos melhores.
\u2013 N\u00e3o, muito obrigada! O pre\u00e7o do meu jardineiro tamb\u00e9m \u00e9 muito bom.
\u2013 H\u00e1 alguma coisa que seu jardineiro fa\u00e7a ou deixe de fazer que lhe desagrade?
\u2013 N\u00e3o, estou satisfeita com seu atendimento.
Quando o garoto desligou o telefone, o executivo lhe perguntou:
\u2013 Voc\u00ea perdeu um cliente?
\u2013 N\u00e3o \u2013 respondeu o garoto. \u2013 Eu sou o jardineiro dela. Eu apenas estava verificando o quanto ela estava satisfeita com o meu servi\u00e7o.<\/p>\n\n\n\n

Essa reflex\u00e3o mostra que n\u00e3o adianta correr atr\u00e1s do seu objetivo, sem antes cuidar dos que j\u00e1 est\u00e3o contigo e confiam em ti. Esse \u00e9 um dos maiores erros em muitas empresas ou empreendimentos, focar sempre no outro e esquecer quem j\u00e1 confia nos seus servi\u00e7os.<\/p>\n\n\n\n

Fa\u00e7a sempre al\u00e9m, mas acima de tudo, seja justo. Quer assessoria para medir a satisfa\u00e7\u00e3o dos atuais clientes de sua empresa? Conte conosco.<\/p>\n\n\n\n

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Texto por: <\/strong>Rodrigo Wernik (CEO do IBS WEB)<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Para ter a melhor empresa, basta ter os melhores cliente. Os mais fi\u00e9is no sentido de satisfa\u00e7\u00e3o em poder servir. H\u00e1 quem diga que n\u00e3o existe mais clientes fi\u00e9is, que bastaria encontrar algu\u00e9m que fa\u00e7a mais barato que seria trocado. Mas n\u00e3o \u00e9 verdade, pois o grande diferencial \u00e9 o atendimento e hist\u00f3rico de comprometimento. […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":3471,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"elementor_theme","format":"standard","meta":{"spay_email":"","footnotes":""},"categories":[9,1],"tags":[76,236],"jetpack_featured_media_url":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-content\/uploads\/2023\/01\/IBS-BLOG-1-1.png","_links":{"self":[{"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3469"}],"collection":[{"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=3469"}],"version-history":[{"count":2,"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3469\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":3472,"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3469\/revisions\/3472"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/3471"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=3469"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=3469"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/ibsweb.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=3469"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}